Semiotizando o mundo: do signo ao discurso

Este blog é fruto dos trabalhos realizados no componente curricular "Oficina de Semiótica", do curso de Letras do Programa de Formação de Professores da Plataforma Freire- PARFOR, Jacobina - DCH-IV, ministrado pela profª Ana Lúcia Gomes. O principal objetivo é socializar informações, trocar experiências, sugestões e atividades diversas no âmbito das linguagens em geral.

domingo, 1 de abril de 2012

Postado por Ana Lúcia Gomes às 16:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Ana Lúcia Gomes às 16:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Ana Lúcia Gomes às 16:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Ana Lúcia Gomes às 15:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (13)
    • ▼  abril (4)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  março (9)

Quem sou eu

Minha foto
Ana Lúcia Gomes
Sou educadora, apaixonada pelas questões de linguagem(ns), de leitura e discurso, tendo ultimamente iniciado uma trajetória em educação à luz das relações de gênero; o que muito tem me ensinado e colocado à frente de constantes desafios.... Estamos, pois, como educadores e educadoras sendo gestados e (re)inventados a cada dia, na constante articulação no cotidiano das escolas, nas bibliotecas e universidade, buscando também reiventar estes espaços formativos a partir dos nossos fazeres, dizeres, estudos, pesquisas,partilhas...
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.